24 de nov. de 2013
Oiii meninas,



Gente, paguei minha língua. O que a caixa do mês passado foi de péssima, essa veio foda!
Na hora em que eu segurei a caixa de papelão pensei: "Ou veio pedra aqui dentro ou essa caixa tá carregada de coisa boa?" E está!
O perfume e o Body Splash são  fortes, o perfume eu dei porque achei o cheiro insuportável, mas o body splash tá no meu armário.
 
Essa caixa é uma edição especial com parceria do blog Garotas Estúpidas por Camila Coutinho. Eu duvido que ela use esse perfume. Mas o resto da caixa está uma maravilha.

O que veio na caixa:
*Cyzone Moonmyst Eau de Toilette - Cyzone
*Nose Clean - Native
*Nano Dose - Kaedo
*Body Splash Rouge - Ciclo Cosméticos
*Ésika Delineador de Sobrancelhas Negro - Ésika
*Ésika Quarteto de Sombras - Ésika
*Ésika Batom Máxima Cor FPS18 - Ésika

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Ooi... Amei seu blog... Me parece q ainda n é mto famoso, né?? Mto legal vc n ter desistido, continua assim q em breve essa page vai estar bombando!! Hehe gostei do seu jeito espontâneo de escrever, sem aqlas censuras q a gente vê nos outros blogs, mas acho q vc podia tentar n escrever palavrões, pois a maioria das pessoas q procuram esse tipo de website são meninas de 11 a 14 anos, pois a partir dessa idade geralmente já tem mta ocupação, colegial, faculdade, trabalho... E esse tipo de linguagem pode fazer sua page perder esse público... Eu particularmente n ligo, e nem qro parecer chata, ou dar lição de mora; só tô tentando dar uma dica p seu blog subir rapidinho, já q ele fala de taaaantaaa coisa legal!!! Eu realmente amei!! Putz, olha a bíblia q eu já escrevi... Hahaha mania... Enfim, ameei!! E acho q se vc resolvesse esse "probleminha" (?!) (.!) da linguagem ia ficar POP rapidão!!
    Bjsss, Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, desculpe a demora. Só encontrei seu comentário hoje. Eu sei que exagero nos palavrões, mas qdo se trabalha em cozinha, vc aprende coisas q nem imaginava existir. Juro que tentarei melhorar! E quanto ao blog bombar, acho dificil. Não rola patrocinio e acabo tendo q juntar moedinhas pra compras minhas makes. Mas eu me orgulho disso, não sou vendida! (entendeu?)
      Continue a ler o blog e essas adolescentes todas tb. Estou super orgulhosa de saber q adolescente gostam do meu blog.
      Obrigada
      Marcinha

      Excluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...