24 de out. de 2011
Oiii meninas,





Eu amo batom, mas não ando com a auto estima muito boa, então.....quando entrei na farmácia perto de casa eu vi um stand da Vult, eu me joguei.
Entrei na onda dos batons vermelhos para o inverno e comprei um vermelho lindo!!! (Eu sei que o inverno já passou, mas o batom ainda vale pra qq estação).
Quem sabe no dia que eu acordar "Loka Loka Loka" (thank you Shakirão!) saia na rua com a boca vermelhona paixão?

Mas o batom é realmente lindo, não é matte, mas é bem sequinho. Quando vc passa não fica aquela sensação de que o batom irá escorregar pela boca e te deixar "Didi de Bethânia" (alguém lembra?).
Eu passo primeiro um lápis vermelho pra marcar o contorno, mas eu devo ter um problema sério mental. Mesmo marcando a boca eu consigo borrar. Como pode uma coisa dessas?
Mas fica lindo, gente. Vale a pena mesmo!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...