26 de set. de 2011
Oiiiii meninas,


Ontem, dia 25/09/2011, eu fui ao Rock in Rio ver Metallica e as demais bandas que iriam subir ao palco mundi.
Fiquei maravilhada com a banda SlipkNot!!! É muito pauleira!! As músicas são de filmes de terror, mas a batida é MARAVILHOSA!

Então, eu não sei dizer quais das máscaras que eu tenho é ou não a prova d´água (preguiça de ler mesmo). Daí resolvi pegar a Double Extension pra ver qual é a dela.

Esse sérum é bem mágico, passei o bicho e já deixou as pestanas dura. Passei a preta e alongou muito e de quebra deu uma viradinha. ahahaha

Gente,eu me senti a Emília do Sítio do Pica-pau!!!!
Mas durou a noite,a madrugada e o amanhecer todo!!! (Cheguei as 8:00h)
Saiu facilmente no algodão e quando fui tomar banho só saiu um restinho. Achei estranho sair tudo com uma simples passada de algodão nos olhos (sem demaquilante bifásico). Mas esse é o segredo da máscara.
Vale muito a pena!!!!

BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...